sexta-feira, 8 de março de 2013

Xuxa chama pastor Feliciano de "monstro"

Na tarde de sexta (8), foi postado na página oficial da apresentadora Xuxa um texto (supostamente escrito pela própria “rainha dos baixinhos”) sobre o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), eleito nesta quinta (7) presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. 

Publicado às 14h, o comentário  foi compartilhado mais de 6 mil vezes em menos de uma hora. Leia a íntegra (isto é: não corrigimos os vários erros de redação) do desabafo de Xuxa:
“MEU DEUS !!! eu tava lendo agora sobre esse “pastor”….que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse “deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????
O que é isso meu povo ?
E hj tá nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que “doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim “!!!!!!!!!
Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ….
Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e “prega” está errado .
como vamos nos proteger deste tipo de pessoa .
Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano…esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa.”
Fonte: Veja

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Diário News - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo